VI Jornadas de extensão do MERCOSUL” (JEM)_.png

VI Jornadas de extensão do MERCOSUL (JEM)

: Tandil, na Argentina

: 24 a 27 de Abril 2018

As “VI Jornadas de extensão do MERCOSUL” (JEM), “I Colóquio regional do Centenário da Reforma” e do “Pre-Congresso Nacional de Extensão Universitária da Argentina”, são eventos que terão lugar de forma simultânea na sede da Universidade Nacional do Centro da Província de Buenos Aires (UNCPBA), em Tandil, na Argentina, os dias 24, 25, 26 e 27 de abril de 2018.

As “VI JEM” buscam acrescentar a massa crítica de atores vinculados á extensão universitária como sinônimo de compromisso universitário com a sociedade, estimulando o trabalho conjunto e coordenado com os distintos atores governamentais, sociais, produtivos, educativos, científicos e culturais dos países irmãos do Sul.

O evento é destinado a professores, graduados, estudantes e não docentes de universidades dos países da América Latina e Caribe; bem como membros de outras instituições educacionais, agências estatais e atores sociais de organizações comunitárias.

Mais informações sobre os eixos temáticos e a data de apresentação de trabalhos no site: www.extension.unicen.edu.ar/jem