Banner-III-Flicat

Inscrições abertas para o III FLICAT e I COLLIC

: Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão

: 24 a 29 de Setembro 2018

O III Festival Literário de Catalão (FLICAT) e I Congresso de Leitura e Literatura Contemporânea (COLLIC) configura-se na fusão de dois eventos importantes com intuito de criar uma grande festa cultural e acadêmica. Trata-se de um evento promovido pela  Coordenação de Extensão e Cultura, Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística (UAELL), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL), da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC). É um evento destinado à discussão e divulgação de produção acadêmica, científica, literária e cultural na área de Letras, envolvendo profissionais da área atuantes no Brasil. Pretende-se constituir como um espaço de debates que contribua para a formação de estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de Letras e afins, buscando uma maior integralização da Universidade com a comunidade externa.

Mais informações no site: https://flicat.catalao.ufg.br/

Post_III_Flicat-.PNG