banner_conpeex_catalao

5º CONPEEX RC/UFG

: Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão/UFG

: 29 de Outubro 2019 a 01 de Novembro 2019

O 5º Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Conpeex) da Regional Catalão - Universidade Federal de Catalão em implantação (RC-UFG/UFCAT), que acontecerá entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro de 2019, consiste em um espaço para fomentar, provocar e instigar o tema: "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável", no qual inclui a participação da educação básica à pós-graduação, por meio de diversas atividades: palestras, minicursos, oficinas, mostras de trabalhos científicos, exibição de vídeos, exposição de trabalhos artesanais e artísiticos da região.

JUSTIFICATIVA - A escolha do tema "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável", para a décima sexta edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em 2019, foi escolhido pelo secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Para mais informações sobre o congresso acesse: http://eventos.ufg.br/5CONPEEXRCUFG

cartaz conpex