Instagram
cbeu2021

9º CBEU: Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos

Evento

https://www.ufmg.br/cbeu/

: Evento Virtual

: 10 a 11 de Março 2021

: cbeu2020@ufmg.br

9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

O Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) acontece a cada 2 anos e, em 2021, será a vez das federais de Belo Horizonte (UFMG) e Alfenas (UNIFAL-MG) promoverem o evento em parceria com uma rede composta por diversas instituições de ensino do país. Com o tema Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos, a nona edição vai reunir extensionistas de todos o país, gestores públicos, representantes de instituições de ensino e de movimentos sociais para discutir a garantia de direitos fundamentais e a promoção da diversidade sob a perspectiva de uma construção conjunta com diversos grupos sociais.

A programação é totalmente on-line e gratuita e vai contar com redes de conversa com apresentações de trabalhos, lançamento e exposição de produtos de extensão universitária, mesas-redondas e atrações culturais.

Devido à situação de emergência em saúde pública, no Brasil, decorrente do novo coronavírus, a comissão organizadora adiou o evento – agendado inicialmente nos dias 15 a 17 de julho de 2020 – para 10 e 11 de março de 2021, em formato integralmente virtual de modo a assegurar a segurança de todos os participantes.

Inscrições abertas para todas as atividades da programação!

Inscrições de ouvintes: até 11/03/2021

Submissão de resumos: até 30/11/202O (prorrogado)

Divulgação dos resultados (trabalhos aprovados): a partir de 09/02/2021

 

Para mais informações acesse: https://www.ufmg.br/cbeu/

 

cbeu2021