VI SINALEL 2020

Comunicado importante VI SINALEL 2020

: UFCAT - Av. Dr. Lamartine P. de Avelar, 1120 - St. Universitario, Catalão - GO, 75704-020.

: 20 a 22 de Maio 2020

: sinalelufg2020@gmail.com

.

A coordenação do VI SINALEL manifesta sua preocupação com a saúde e segurança de seus participantes por conta do Coronavírus e comunica que nosso evento, que ocorreria nos dias 20, 21 e 22 de maio está suspenso. Após estabelecidas as diretrizes da reitoria da UFCAT, daremos uma resolução concreta e faremos um comunicado com novas datas definidas. Contamos com a colaboração de todos e todas de forma que possamos manter o bem comum de nossos participantes.

Atenciosamente,

Coordenação do VI SINALEL

.

O VI Simpósio Nacional de Letras e Linguística e V Simpósio Internacional de Letras e Linguística (SINALEL) é um evento promovido pela Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística (UAELL) e pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL), da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC). Em sua sexta edição, possui como tema “Língua(gens) em múltiplas perspectivas: educação, cultura e sociedade” e será realizado no período de 20 a 22 de maio de 2020. Como já é tradição, o evento propõe-se a constituir um amplo espaço de debate e divulgação de pesquisas no âmbito das Ciências da Linguagem, realizadas a nível nacional e internacional, e espera reunir graduandos, pós-graduandos, professores, pesquisadores e interessados em geral. O evento contará com conferências, mesas- redondas e minicursos com a participação de pesquisadores convidados, além de Simpósios Temáticos (STs) com temáticas afinadas ao eixo-central do evento, Sessões de Pôsteres e atividades artístico-culturais. Também haverá espaço para o lançamento de livros. Dentre os resultados previstos, está a publicação de caderno de resumos do evento e de textos em anais eletrônicos, ambos com ISSN.

Coordenação geral: Dra. Fabianna Simão Bellizzi Carneiro e Dr. Alexander Meireles da Silva

VI SINALEL 2020