Instagram
banner_conpeex_catalao

Informações sobre o 5º CONPEEX - RC/UFG

A 5ª edição do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - CONPEEX, da Regional Catalão UFG, será realizada entre os dias 29 e 31 de Outubro de 2019. Este ano o tema do congresso será "BIOECONOMIA: DIVERSIDADE E RIQUEZA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL".

Informamos que o site com informações e inscrições para o evento já está disponível para acesso.
O endereço é www.eventos.ufg.br/5conpeexrcufg

As inscrições, com apresentação de trabalhos, serão realizadas entre os dias  20 de julho de 2019 e 25 de agosto de 2019 no site do 5º CONPEEX.   

Para os participantes no evento somente como ouvinte, ou seja, sem apresentação de trabalhos, serão entre os dias 20 de julho de 2019 e 22 de outubro de 2019 no site do 5º CONPEEX.  

As submissões de trabalhos para as mostras de Estágios, Extensão e Cultura e Graduação serão feitas através do próprio site do evento.

Já as submissões de trabalhos para as mostras de Iniciação à Pesquisa e de Pós-Graduação serão feitas através do site do VII SPPGI (VII Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação), que irá ocorrer junto com o 5º CONPEEX.

Para informações desta mostra acessar o site da CPPGI www.cppg.catalao.ufg.br. O prazo de submissão de trabalhos será informado neste site pela Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação da Regional Catalão UFG.


Para submissão de propostas de minicursos e oficinas os proponentes devem baixar o formulário (normas) no site do 5º CONPEEX, preenchê-lo e enviar via e-mail para 5conpeex.rcufg@gmail.com.

Ressaltamos que este ano as propostas de minicursos e oficinas deverão estar relacionadas às temáticas abaixo:

- Segurança alimentar, desenvolvimento agrário e sustentabilidade;
- Biodiversidade, gestão e conservação de recursos naturais;
- Fronteiras em saúde, terapêuticas, biologia e biotecnologia;
- Inovação e desenvolvimento em ciências, novos materiais e tecnologias em nanoescala;
- Organizações, infraestrutura, políticas públicas e desenvolvimento regional;
- Linguagens, culturas e sociedade.

 

Comissão Organizadora
5º CONPEEX - RC/UFG

 cartaz conpex