Berorrokanfolder

Projeto "Encenando e Ensinando Teatro na Universidade" está com vagas abertas

Estamos com inscrições abertas para o Projeto de Extensão e Cultura "Encenando e Ensinando Teatro na Universidade".

Disponibilizamos 40 vagas para o público com idade a partir de 14 anos participar dos ensaios e da apresentação teatral: "Berorrokan – A Origem do Mundo Karajá", a qual já foi estreada em Goiânia e será apresentada pela primeira vez em Catalão, no dia 01/11/2019, no Auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo - UFG.

Os ensaios acontecerão na Regional Catalão-UFG, com início no dia 23/08, às 14h.

Mais informações sobre o projeto e o cronograma de ensaios poderão ser obtidas no telefone 3441-5347 ou pessoalmente na Coordenação de Extensão e Cultura, no Centro Administrativo da Regional Catalão UFG, sala 24.

Equipe CEC-RC/UFG.

Berorrokanfolder