Instagram
noticia1307360521_ORIG.jpg

II SINALEL - Simpósio Nacional de Letras e Linguística

O Departamento de Letras da Universidade Federal de Goiás/Campus Catalão realizará, de 07 a 10 de junho de 2011, na cidade de Catalão-GO, o II SINALEL: linguagem, história e memória (25 anos do Curso de Letras, Campus Catalão).

 O Departamento de Letras da Universidade Federal de Goiás/Campus Catalão realizará, de 07 a 10 de junho de 2011, na cidade de Catalão-GO, o II SINALEL: linguagem, história e memória (25 anos do Curso de Letras, Campus Catalão)

O evento tem por objetivo propiciar a divulgação de pesquisas, reflexões e experiências acadêmicas, envolvendo assuntos em evidência e relevância no âmbito dos estudos da linguagem. Reunirá alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores de todo país e do exterior e contemplará como eixo central dos debates, várias questões concernentes a linguagem, história e memória.  

II SINALEL reunirá conferências, mesas-redondas e minicursos com a participação de pesquisadores convidados. Teremos ainda sessões de comunicações com o intuito de divulgar pesquisas realizadas em todo o país, bem como lançamento de livros. Caso você seja AUTOR de livros publicados a partir de 2010 e queira lançá-los no II SINALEL, envie-nos a referência bibliográfica completa pelo e-mail do evento.  

 

Os documentos para inscrições e submissão de trabalhos poderão ser acessados nesta página e deverão ser enviados para o e-mail sinalel2011@gmail.com


Pesquisadores já confirmados para o II SINALEL:

Bénédicte Vauthier (Universidade de Tours-França)
Gladis Massini-Cagliari (UNESP/CAR)
João Bôsco Cabral dos Santos (UFU)
José Luís Fiorin (USP)
José Sueli Magalhães (UFU)
Luciana Collucci Moura de Camargo (UFTM)
Luciane de Paula (UNESP-Assis)
Marisa Martins Gama-Khalil (UFU)
Ozíris Borges Filho (UFTM)
Sidney Barbosa (UnB)

Fonte: Departamento de Letras