Instagram

Sandra Borges

RELEASE SANDRA REGINA BORGES
Minhas pinturas se baseiam no fato de eu sentir como se a vida fosse eterna. Ao pintar, me perco no tempo, me sinto tranquila como se não houvesse problema nenhum para resolver; sinto que posso, por meio da minha arte, expressar um olhar, um sorriso, a emoção de um momento que me marcou ou expressar o que me emociona.
Com a obra quero representar o olhar que nos faz imaginar uma estória que se passou ou que possa se passar naquele rosto. Sempre gostei de desenhar, e quando comecei a pintar quadros me identifiquei de modo a sentir uma felicidade que não é preenchida por outra arte, a não ser pela música.
Baseio-me no realismo para criar. Sinto que tenho muito dentro de mim e desejo expor isso através de minha arte. Gosto de capturar, nas imagens que pinto, a expressão de um olhar cativante, atraente, os jogos de luz e sombra.
A realidade concreta ou subjetiva que busco capturar é determinada pelas várias emoções sentidas em nossa vida, sua magia, num simples momento que marca.

Sandra Regina Borges – Graduanda do Curso de Licenciatura em Educação Física da UFG/Campus Catalão.
Sua atividade como artista plástica origina-se de uma necessidade de representação emocional e social, o que é realizado por mérito próprio diante das possibilidades plásticas de simbolizar a vida, e que a fez desenvolver-se como autodidata.