Entrada Regional

Calourada Cultural 2015

: 23 a 27 Fevereiro 2015

A Regional Catalão juntamente da Coordenação de Extensão e Cultura e DACC (Diretório Acadêmico do Campus de Catalão), tem o prazer de tornar pública a programação definitiva da Calourada Cultural - 2015.

O evento que dá as boas vindas aos calouros e marca o início do ano letivo para todos os estudantes na Regional Catalão acontecerá durante os dias 23 a 27 de fevereiro de 2015.

A abertura do evento será feita pelos Professores: Thiago Jabur Bittar, Diretor da Regional Catalão, Lincoln Lucílio Romualdo, Coordenador de Graduação desta mesma Regional e Renata Alessandra Evangelista, Coordenadora de Extensão e Cultura, na mesa também teve a presença da aluna Vitoria Mercia Gonçalves dos Santos (representante do DACC).

Entre as atividades previstas, destaca-se a Aula Magna, primeira atividade do evento, ministrada pelo Prof. Alexandre Assis Bueno, Chefe da Unidade Acadêmica Especial de Biotecnologia, que acontecerá as 08h logo após a abertura.

Acontecerá no decorrer dessa semana atividades variadas envolvendo mesas redondas com assuntos relacionados aos estudantes além de atividades culturais envolvendo música, teatro e literatura.

Convidamos toda comunidade acadêmica para participar e prestigiar esse momento de interação e boas vindas preparado pela Universidade.

Para visualizar a programação completa, clique aqui!

Fonte: ASCOM e CEC