Instagram
Concurso Calendário 2016

CONCURSO CALENDÁRIO 2016 – PARTICIPE!!!

CONCURSO CALENDÁRIO 2016 – PARTICIPE!!!

Projeto selecionará artistas visuais e escritores locais

Com o objetivo de promover e divulgar os trabalhos de artistas visuais e escritores locais, a Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia torna público o processo de seleção para o Projeto “Concurso Calendário 2016”. As imagens e poemas selecionados serão publicados no calendário de 2016, produzido pelo órgão, numa ação de continuidade às edições anteriores do concurso.

A novidade é que, nesta edição, o tema dos trabalhos é livre, valorizando a diversidade das expressões de cada artista. Na área de Artes Visuais, os candidatos podem inscrever até três trabalhos, nas modalidades pintura, fotografia, desenho ou gravura. Na literatura, cada escritor pode inscrever até três poemas inéditos, com no máximo 14 versos ou linhas. O concorrente não poderá ter mais que um trabalho selecionado.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 21 de agosto de 2015, de segunda à sexta feira, na Casa da Cultura, localizada na Praça Coronel Carneiro, nº 89. O edital de seleção está disponível pelo link: http://www.uberlandia.mg.gov.br/uploads/cms_b_arquivos/13423.pdf

Informações: 3255-8252.