Pós-graduandos podem se inscrever para intercâmbio

Inscrições para intercâmbio acadêmico em universidades da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai ocorrem até 09/10.

Estudantes dos cursos de mestrado e doutorado da UFG, regionais Catalão, Goiânia e Jataí, podem se inscrever para o Programa Escala Estudantil de Pós-Graduação da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM), até 09 de outubro. Os selecionados realizarão intercâmbio acadêmico em universidades da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai no decorrer de 2016.

As inscrições na Regional Catalão ocorrem das 9 às 11 horas e das 14 às 16h30, na Recepção da Direção, Prédio Administrativo. Na Regional Goiânia, os interessados podem se inscrever das 9 às 11horas e das 14 às16 horas, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI), localizada no Prédio da Reitoria. Na Regional Jataí, os estudantes podem se inscrever das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Coordenadoria de Graduação (Cograd).

Clique aqui para mais informações

Fonte : Ascom UFG