Espetáculo "Deixa que eu conto"

Em 26/11/18 13:35 Atualizada em 26/11/18 13:57

No dia 24/11/2018 a Companhia Anapolina de Teatro – CAT apresentou o espetáculo "Deixa que eu conto" no auditório Prof. Paulo de Bastos Perillo - UFG/RC.

Criada em 1994 para atender a comunidade artística de Anápolis, vem apresentando espetáculos teatrais para a cidade e região, a CAT é o grupo de teatro da Secretaria Municipal de Cultura. Uma companhia de formação e difusão do fazer teatral que oferece bolsas de formação para os bolsistas, “atores-alunos”, e tem como por objetivo montar espetáculos de qualidade e formar não somente os integrantes como também contribuir para a formação de público, levando os espetáculos até as escolas, praças e festivais regionais e nacionais.

O espetáculo "Deixa que eu conto" com dramaturgia e direção de Ribamar Ribeiro é um espetáculo que traz a oralidade dos contos populares para o palco. Contos que mostram a cultura popular de forma viva e intensa, onde os atores vivenciam os personagens com música, cor e intensidade.

Segue as fotos do espetáculo e da oficina de teatro, realizada no dia 23/11/2018 pela Companhia Anapolina de Teatro – CAT.

Espetáculo deixa que eu conto

Oficina de Teatro (23/11/2018)

Espetáculo deixa que eu conto