
Uma Prosa de Cerrado apresenta: Medicina da Conservação: Interface carnívoros silvestres, cães domésticos e comunidades rurais
Na próxima quarta-feira (02/09) o Projeto Conservamos Cerrado receberá para o ciclo de lives “Uma prosa de Cerrado” o Médico Veterinário Caio Motta.
Com graduação em medicina veterinária pela Universidade de São Paulo (FMVZ - USP), realizou aprimoramento em fauna silvestre pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e atualmente é doutorando em Epidemiologia pela Universidade de São Paulo (VPS/FMVZ/USP), com bolsa de Doutorado Sanduíche pela Universidade de Minnesota (EUA). Servidor da Fundação Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP) desde 2011, onde atua como coordenador do Núcleo de Atividades In Situ do Departamento de Pesquisas Aplicadas (NAIS-DPA). É pesquisador associado do Programa de Conservação Mamíferos do Cerrado (PCMC) e membro do Conservation Planning Specialist Group (CPSG - IUCN). Tem experiência em epidemiologia e ecologia animal, com foco em Saúde Única.