Certificação

De acordo com o OFÍCIO CIRCULAR Nº 7/2020/CEC-RC/RC/UFG, Processo nº 23070.035712/2020-73, a partir do dia 14/09/2020 a PROEC/UFCAT passou a não mais emitir os códigos para certificados. Todos os certificados deverão ser emitidos via sistemas disponíveis pela UFCAT (SIEC 2 e SIGAA-Extensão) ou por outro sistema sob a responsabilidade do(a) coordenador(a) da ação de extensão e/ou cultura.

Os certificados da equipe executora/organizadora de quaisquer ações de extensão e/ou cultura cadastradas no SIGAA-Módulo Extensão podem ser acessados no sistema pelos membros da equipe. É possível que servidores, alunos e membros da comunidade externa acessem declarações e/ou certificados de ações em que estejam cadastrados. A autenticidade de tais documentos pode ser consultada por terceiros em qualquer momento.

A PROEC-UFG inaugurou em 2007 o gerenciador de sites SIEC 2 (Sistema de Informação de Extensão e Cultura), desde então podemos elaborar sites para os eventos e projetos cadastrados nos sistemas instituídos pela UFG. No SIEC 2 é possível confeccionar sites que dispõem de ferramentas importantes na realização de eventos com número indefinido de público, com a emissão de certificados para ouvintes, apresentações de trabalhos e palestrantes etc. A PROEC-UFCAT disponibiliza assessoria aos interessados em utilizarem o SIEC 2.

 

TUTORIAIS

Há um tutorial sobre a elaboração de sites no SIEC 2 e sua operacionalização no site https://cec.catalao.ufg.br/  Menu → Sistemas Informatizados → SIEC 2. O mesmo tutorial pode ser acessado em https://www.youtube.com/watch?v=2MNKHmjxYbE&feature=youtu.be

Uma outra opção para emissão de certificados é utilizar a mala direta no Microsoft Word. Tutorial da ferramenta Mala Direta no Word Clique Aqui

 

MODELOS

Para realizar o download do modelo de certificado Clique Aqui

Para realizar o download do modelo de certificado com a logo Clique Aqui (não disponível)

 

ATENÇÃO

Sublinhamos que a inteira responsabilidade pela emissão e entrega dos certificados das Ações de Extensão e Cultura devidamente cadastradas no SIEC ou SIGAA é de seus coordenadores.