banner midia indoor

Divulgação de atividades de extensão/cultura e notícias institucionais na Mídia Indoor da UFCAT.

Informamos que a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC/UFCAT está recebendo vídeos e imagens para a divulgação das ações de extensão e/ou cultura e de notícias das atividades da UFCAT (editais, eventos, cursos e outros). Estes serão analisados pela equipe da PROEC/UFCAT e, caso sejam aprovados, enviados para divulgação na Mídia Indoor da UFCAT (veiculação de publicidade institucional) podendo também ser divulgado na rede social virtual da PROEC/UFCAT, sendo o perfil de Instagram “@proec.ufcat”.

A Mídia Indoor tem a função de informar e transmitir conteúdos para o público da comunidade universitária. As telas de divulgação estão localizadas no Restaurante Universitário e Cantina da UFCAT.

Os vídeos e imagens deverão ser produzidos e encaminhados à PROEC/UFCAT conforme as orientações abaixo:

- No caso de ações de extensão e/ou cultura, estas devem estar cadastradas no SIGAA - Módulo Extensão;

- Tempo: no máximo 30 segundos para vídeos e no máximo 10 segundos para imagens;

- Deverá conter identificação da UFCAT e/ou do órgão/unidade/setor de origem;

- Usar mais imagens e evite muitos textos;

- Os vídeos não devem conter áudios;

- Resolução HD e Full HD: 1280 x 720 / 1920×1080

- Formato MP4;

- No caso de ações com data agendada, é necessário que o envio do vídeo ou imagem seja realizado com, no mínimo, 07 (sete) dias de antecedência da data de execução;

- O conteúdo dos vídeos é de total responsabilidade do(a) solicitante que deverá ser um(a) servidor(a) da UFCAT;

- Enviar os vídeos para o e-mail da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura: proec@ufcat.edu.br

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.