a

I Workshop de Produção Científica em Pesquisa e Inovação da Ufg/ Catalão.

Acontece entre os dias 11 e 13 de novembro o I Workshop de Produção Científica em Pesquisa e Inovação da Ufg/ Catalão.

a

O evento será realizado na Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão (UFG/Regional Catalão) e organizado pela Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação. Estando aberto a participação de outras instituições de ensino superior da região e professores da rede pública e privada.

O objetivo do evento será de priorizar e incentivar às publicações qualificadas, discutindo como organizar a produção, ampliar e inovar as publicações de resultados das pesquisas dos docentes e discentes em canais de relevância acadêmica, especialmente periódicos indexados de circulação internacional e nacional.

No dia 10/11 às 19h, haverá um show de abertura do evento com o espetáculo "JEITO GOIANO", evento musical composto por três bandas goianas.

Não percam!!