Instagram

VII CONPEEC

         O CONPEEC é um Congresso de Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura do Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás que ocorre anualmente com o objetivo de socializar, integrar e refletir sobre os conhecimentos gerados pelas diversas atividades da comunidade universitária e outros interessados em divulgar suas produções científicas e culturais.

      A partir da responsabilidade de efetivar um dos princípios que regem a vida universitária, que é a indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, o CONPEEC se apresenta como um evento cujo papel é o de proporcionar a difusão e a integração dos distintos tipos de conhecimento gerados pela universidade em sua interrelação com a sociedade. Nesse sentido, suas últimas edições testemunham a favor da capacidade de crescimento da produção de saberes nas esferas do ensino, da pesquisa e da extensão em nosso Campus, bem como da diversificada produção cultural local e regional.

      Em 2010, o CONPEEC contou com uma média de 600 inscritos que participaram das mesas, mini-cursos, apresentações de posters e comunicações orais, o que expõe a relevância da manutenção de um evento cuja marca principal é a interdisciplinariedade e o diálogo permanente com as demandas de nossa sociedade.

      Em sua sétima edição, o CONPEEC aconteceu em conjunto com a Reunião Regional da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), cuja temática específica é "Ciência e Tecnologia para a Agricultura, a Pecuária e a Mineração do Século XXI", contando com mesas, conferências e mini-cursos que primam pela diversidade dos debates e áreas do conhecimento. Assim, as atividades do VII CONPEEC foram garantidas a partir da apresentação de posters e de exposições artístico-culturais que representam a produção da cidade e da região.

      Para mais informações acesse o site do evento.

 

Para acessar o caderno de resumos do evento clique aqui.

Para acessar o caderno de artigos completos do evento clique aqui.